sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Cinza é o novo Bege!


Estou numa fase acizentada! Não, não é uma fase deprê. Aliás ando bem feliz e realizada. Uma fase acinzentada na decoração.
Não me entendam mal, sou uma pessoa colorida (meu marido tem medo disso...rs) gosto dos detalhes de personalidade mas, pensando em neutro, tudo que vem a minha cabeça é : cinza! Ou qualquer cor acinzentada!

Tudo nas escolhas da casa está tendenciando a isso: paredes (toda casa está cinza, destacando o gesso branco, lindo!), mdf da cozinha, sala de estar, armário do quarto em fendi, pisos frios acinzentados. Tudo!

Mas é lindo, chic e moderno, não é? Quando pensei nesta frase ai de cima, que é título do post, até procurei no Google, pois acredito que isto seja uma tendência dos últimos tempos. Achei referências aqui no blog de Paula Posses e tem dicas legais desta tendência acinzentada. Acabei até entendendo minhas escolhas instintivas!

Vamos para as inspirações:



Volto aqui neste post pra colocar alguns dos meus detalhes cinzas ;)

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário