quinta-feira, 21 de maio de 2009

E agora, onde morar?


Nos últimos tempos tenho lido alguns blogs de mulheres prendadas e também preocupadas com o bem estar do lar. Estas informações foram de grande inspiração para eu começar a escrever por aqui.
Sempre tive vontade de ter minha casa do meu jeito, com coisinhas que acho de bom gosto, outras de não tão bom gosto assim mas que me tragam boas lembranças. Soluções bonitas, baratas e inteligentes e tudo mais.
Estou a um passo de realizar isto, porém, existem males que vem pra bem e coisas boas que vem pra repensar.
Eu estava com um apto super bacana para morar, iríamos aluga-lo por um tempo até conseguirmos comprar um em algum outro lugar. Pensei em mudanças simples como pintura e alguns ajeitamentos, afinal o imóvel não seria nosso. Porém, um amigo nosso, que tem um apto antigo lindo, grande e bem localizado nos ofereceu o apto para compra! Ou seja, daqui pra frente pensarei em reformas ( precisa de uma boa reforma) , soluções bonitas e baratas e opções de decoração. E é por isso que estou aqui, pra dividir meu erros, acertos, duvidas e pedir conselhos.

Acho que vou me divertir

Um comentário: