terça-feira, 28 de julho de 2009

Terça - FEIRA !!!

Se tem uma coisa que me enche os olhos são os feitios comestíveis da natureza. Adoro tudo do gênero Hortifruti. Gosto de ver as cores, pegar, cheirar, escolher e ficar imaginando o que posso fazer (receitas) com coisinhas tão suculentas e bonitas!

Aqui perto de casa, mas perto mesmo, acho que não dá nem 100 metros, tem uma feira livre toda terça-feira. Hoje finalmente consegui passar por lá, acordei cedinho, peguei minha EcoBag e fui. Olhei todas as barracas e depois fiquei naquele troca-troca dinheiro X produto. A Feira é uma delicía, pena que os preços não são tão competitivos quando desses supermegamercados mas em compensação há muita variedade e é tudo bem fresquinho.

Bom, deixo a dica aqui pra quem tiver a oportunidade. Vá a uma feira livre de vez em quando, dê uma olhada no variedade das barracas e leve algumas "novidades" para a casa. Hoje mesmo comprei Moyashi que eu adoro comer como salada e nem sempre encontro em supermercados.


Ah, minha casinha teve até direito à flores!

Ai, minha terça apesar de cinza está bem mais pra colorida!

5 comentários:

  1. Oi Fefe! estou sumidinha ne?! mas voltei ta?! tbm adoro feiras! adoro as cores das frutas, verduras e legumes! aqui na minha cidade tem aos sabados, vem tudo dos pequenos sitios aqui na redondeza! é otima! Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. são as pequenas coisas que valem mais!!!

    bjosss...

    ResponderExcluir
  3. Huuuum, eu tb adoro feira! Aqui perto de casa é sábado + infelizmente não é sempre que consigo ir...

    bjokas!

    ResponderExcluir
  4. A-D-O-R-O feira!!! Me lembra interior, acho que pelo jeito que o pessoal fala, as pechinchas, o cheirinho de coisas naturais!
    Aqueles temperinhos moídos na hora... Hummmm, dá até vontade de inventar um monte de receitas, só pra poder usar todos eles!!!
    E o pastel??? Ai, ai! Nada igual!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Que legal!!!!!
    Adoooooooro uma feira!!!kkkkk
    Gostei muito do post dos pets também...
    Aqui em casa também tem um...que marido costuma dizer que é o cão mais viajado do mundo...Haja vista nossas costumeiras viagens semanais...rs
    Realmente, nada como chegar em casa e encontrar uma coisinha dessas te esperando...
    Como se não te visse há séculos...
    Bjkas da Jô

    ResponderExcluir