domingo, 9 de agosto de 2009

Um bom lugar...

Esta fotinha acima é do SESC daqui que fica pertinho da minha casa, alias essa fotinho ai de baixo é da janela do apto e o Sesc é essa torre azul apos o parque!

Eu acho o Sesc tudo de bom e estou sempre por la. Tenho a maravilhosa oportunidade de fazer academia e comer lanchinhos na Comedoria! E é por causa do lanchinho que to escrevendo! O Sesc foi reformado e tudo por la ta lindo, inclusive as louças e adornos. Além de ter otimas comidinhas é tudo muito aconchegante. Olha so estas louças personalizadas!

E este adorno, com foto de meu cunhado Dedeco.

Os bules que estão na parede da Comedoria dão o aconchego de tudo!

Ai, adoro este lugar! Fui no sabado la ver o Flavio Guimarães e seu Blues e Gaita!

2 comentários:

  1. Lindas imagens!!!
    Eu, quando morava em Campinas - SP... almoçava de vez emm quando no SESC... comidinha balanceada, gostosa e super baratinha, né?
    Adorava!!!
    Beijos e uma excelente semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi fefe! o lugar parece ser ótimo msm! beijinhos

    ResponderExcluir