terça-feira, 13 de outubro de 2009

Água Gelada

Em minhas preocupações domésticas da semana, fiquei pensando que preciso ter uma garrafa de água gelada na geladeira. Na verdade lá em casa geralmente tomamos água na temperatura ambiente...mas quando eu recebo uma visita não tenho outra temperatura para oferecer.

Tentei algumas inspirações aqui na net, achei algumas coisas bonitinhas. Já uso umas de 1,5 l para colocar o mate, aquelas que se compra com suco...mas eu tava pensando em usar uma garrafa comum, tipo uma de vodka, sem a vodka claro.






Alguém tem alguma idéia?

9 comentários:

  1. Uma booa ideia as garrafas de vodka e eu amei a primeira foto, um luxo e diferentee. Faça ela e depois mostre pra nós!
    boa sorttee, beijos

    ResponderExcluir
  2. Garrafa de vodca ou uísque vazias. Perfeitas. ;)

    ResponderExcluir
  3. Garrafas de vodka ou uíque são perfeitas,eu mesmo utilizo,também tenho garrafas que eram de suco...
    Beijos
    Nani

    ResponderExcluir
  4. Oi Fê eu adorei!! estou querendo fazer uma base para abajour a partir de uma garrafa de vinho decorada que trouxe da Argentina :D
    Ahhh e eu também amoooo Moringas! Aí a agua só fica fresca né? Mas sao tão charmosas e gostoso de beber delas e um luxo para servir às visitas.
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Oi Fê!
    Vc pode manter seu habito de água na temperatura ambiente e ter sempre no freezer aqueles gelinhos permanentes...são bem legais!
    bjokas,NA

    ResponderExcluir
  6. Amei as primeiras, mas como será que são feitas?

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Eu gosto de pintar garrafas. Pintei uma e postei no blog. Passe lá pra ver. Estou finalizando mais algumas. Artesanato, decoração e culinária são a minha distração. Aqui tem muita ideia legal. Voltarei mais aqui!
    Abçs,
    Ana

    ResponderExcluir
  8. Oi Fefe, que garrafas lindas. Tenho algumas aqui em casa, gosto de garrafas. Vou tentar criar algo com elas. Beijo grande

    ResponderExcluir
  9. Garrafas de vodka, licor, wiski...Se passar a observar melhor essas embalagens vai encontrar verdadeiras maravilhas.
    Tem umas que são tao bonitas que não dá vontade nem de tirar o rótulo.
    Use e abuse dessas garrafas, além de serem de excelente qualidade, costumam ter as tampas e ficam super charmosas para água na geladeira.

    ResponderExcluir