terça-feira, 20 de outubro de 2009

Casa de Verdade - Parte III

E chegamos a terceira e última parte desta casa fofa, a Casa da Luci! Entítulo esta parte de : Detalhes!

Um arranjo todo vermelho com a intensidade da cor e sutileza das pequenas flores secas e dos detalhes do pequeno vasinha.


Aqui alguns detalhes do armário da cozinha onde o antigo vive alegremente com o novo, olha só o jogo de porcelana com as canecas de Chopp e bonequinho vodoo!


Detalhes étnicos, moringa argentina feita por um verdadeiro quechua...mas não faz jus à moringa e sim de um objeto decorativo e fica exposta nessa linda bandeja também de motivos étnicos.

Presentes do Nepal, as peças abaixo dão vida e espiritualidade ao olhos e a parede


E por fim um arranjo lindo com folhas secas e bolas de corda rosada em uma bandeja de bambu.



Tudo bem pensado e com muito carinho...deu pra perceber né?

A Luci ainda quer alguns objetos exclusivo de decorações, móveis com design. Mas isso ela disse que pertence a um futuro próximo e também quem sabe, a sua próxima casinha.
Quero agradecer a minha amiga pela disposição em me mandar as fotos e consentir que eu as mostrasse aqui no Casa Laboratório e também as queridas seguidoras que estão sempre de olho nos posts e que dão seus apoios e comentários! É sempre uma alegria ler os recadinhos de vocês, por isso: continuem comentando!

3 comentários:

  1. Tudo lindo, mas me apaixonei mesmo foi pela moringa! Muito demais !!!!

    Bjim

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez ameiii seus comentários, estou ansiosa esperando ver suas criações. Você e o seu blog me animaram bastante e estou novamente inspirada a continuar a arrumar minha casinha. Beijinhooos.

    ResponderExcluir
  3. Ih, acho que eu e a Luci temos gostos bem parecidos, pelo que vi aqui! Adorei os presentes do Nepal, adoro peças étnicas!!!! Vi que ela tem taças lindas e adorei o vaso vermelho! Vim agradecer pelo comentário no post de hoje e dizer que, se você vier morar no Rio, pode me contactar!!!! Mudanças nunca são muito fáceis, mas acho que a experiência é interessante! Um beijão e boa sorte!

    ResponderExcluir