quinta-feira, 8 de outubro de 2009

A criança que vive em mim!

Bom, como estamos em mais uma semana da criança, não pude pensar em como é bom ser criança. Ou até se sentir assim!

Eu acho que todos deviamos " alimentar" a criança que está dentro da gente, a vida fica mais leve assim. A ingenuidade e a vontade de descobrir o mundo nos faz sentir mais vivos e menos carrancudos!

Adoro estar entre crianças, atualmente, ficar com meus sobrinhos é uma das minhas atividades preferidas! E sou daquelas tias que senta no chão, faz careta, rola, brinca, se veste de bruxa e depalhaço....e canto! Muito! Adoro as músicas do mundo infantil. Aliás, amo um grupo que se chama Palavra Cantada. Para quem não conhece, entre no site deles e veja algumas músicas no YouTube, não tem como não se apaixonar!

Além disso procuro dar muita risada e falar bobeiras! Faz um bem! Tenho alguns amigos de mais de década que costumamos nos encontrar para brincar! Isso mesmo! Um bando de marmanjo que brinca de queimada, pula corda, joga Wii, Stop e jogos de mesas...muitos jogos! Adoramos! E todos os "agregados" viram adeptos rapidamente!

Algumas inspirações de um mundo infantil necessário!






Tô achando que gosto de girafas!
Boa semana e dia das crianças para Todos!!!

5 comentários:

  1. Viver num mundo lúdico, é um delícia mesmo!
    Nada mais inspirador do que a alegria das crianças, e a vontade que ela têm de explorar o mundo!
    Beijão!
    Paulinha
    Reformando Nosso Apê

    ResponderExcluir
  2. Oi Fê!!! Eu amo o seu blog de decoração, eu tb adoro decorar... tenho umas coisinhas que fiz pra minha casinha daqui, qualquer dia te mando pra vc ver se quer postar :D
    Sobre esse lance de criança vc sabe... eu sempre tive pouco, mas acho que depois de virar mamãe eu fiquei mais tb. AMOOOOO Palavra Cantada, aliás vamos no show deles em Sampa no dia das Crianças! OBAAAA to mais animada que a Ana Sofia.
    Beijões amiga.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Fê!

    Palavra cantada é uma unanimidade. Música de qualidade, delícia de ouvir...

    Também adoro girafas, de todos os formatos, tamanhos e materiais!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Ha!!!ser criança é ótimo,né???eu como tenho duas em casa to sempre com meu lado criança em pratica, tem que ter fôlego, mas vale a pena!!!
    Até fiz um post esses dias com umas carinhas, passa la da uma olhadinha!!!!
    bjão e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Olha só este comentario ai em cima é meu desculpa é que estava em outro computador, deu pane, mas o convite ta feito ta?? te espero la....
    bjão

    ResponderExcluir