terça-feira, 10 de novembro de 2009

Escola Blogosfera

Mais da Prmoção do Casalab!

8. Este vasinho fofo foi feito pela Catia, do blog Caderninho de idéias. Ela se inspirou no post Meia sem Par do blog Cheiro de Mato da Revista Casa e Jardim e fez esta pecinha fofa!



9. Minha amiga Luci do blog a_Luci_Nada também quis participar! Vocês viram aqui, aqui e aqui como ela é arteira né?! E não é que ela tem mais pra mostrar! Mandou duas artes que fez inspirada em blogs, mas vai concorrer uma vez só, tá amiga? Quem ganha é a gente que lê...rs!

A primeira são os porta-bijus que ela fez inspirada no post Lugar para organizar bijouterias blog Design do Brasil que é redigido pela Regiane.



E a segunda arte foi inspirada no blog da blogueira mais fofa e pop dos últimos tempos, o post Abajour de Garrafa do Blog Minha Casinha Nova da Fernanda ( Fofa e muito amorosa!)Um abajour feito de garrafa!
Aliás a Fê está agitando uma rifa com motivo muito nobre lá no Blog, não deixe de ver e se inspirar! A única coisa ruim ( ou muito boa!) é que os números já foram todos vendidos!



Viva!!! Quantas coisas legais! Estou adorando!

Participe, ainda dá tempo!

3 comentários:

  1. eu vi um brinco de pena de pavão, eu amooo tenho vários.

    bjosss...

    ResponderExcluir
  2. Ótima idéia essa sua...está promovendo os blogues de muitas amigas e passando dicas quentes p/ outras.
    Estou até motivada a participar, tenho algumas idéias, falta colocar em prática.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Amei você ter postado minhas fotinhos... mas eu adorei mesmo o vasinho com a meia! Super criativo! ahhh, e eu não sabia que só podia mandar um, hehehe eu ia mandar um monte :) Mas sério: sua idéia dessa promo foi realmente demais! Temos muito a aprender com você! Beijao.

    ResponderExcluir