segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Feliz Ano Novo!!!

Feliz ano novo à todos!!!

Afinal, parece que só depois do Carnaval que tudo acontece né?!

Comigo não seria diferente, hoje soubemos nosso destino de moradia: São Paulo.

Isso significa recomeço, nova casa, novas inspirações! Estamos procurando apto na zona sul de SP. Se alguém souber de algo.

Faz dois meses que estou longe de casa, já tô ficando com muita saudade! Meninas da promoção, me desculpe...não sabia que eu ia ter umas férias tão grande e acabei não fazendo isso antes. Mas assim que chegar em casa será a primeira coisa que eu vou fazer: enviar os presentinhos de vocês.

Bjos e volto ainda esta semana pra falar de minha estadia na Bahia!

ps: Brinquei muito Carnaval.

3 comentários:

  1. Seja bem vinda a Sampa...e já vá se acostumando ao aguacero, mas vamo-lá,vamos cantar chove chuva, chove sem parar... beijo. Edna

    ResponderExcluir
  2. Fefe! Que delicia passar todo este tempo viajando e ainda por cima na Bahia. que bom que estás de volta. passa no meu blog tem promoção. beijocas Analú

    ResponderExcluir