quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Me acostumando com a casa nova

Bom, minha semana tá assim: me acostumando com a casa nova e com a vizinhança.

Esta semana, sai para ir no supermercado aqui perto, mas perdi a direção e voltei rapidinho pra casa pois eu estava com medo de me perder! :S Depois eu consegui ir lá sem problemas.

Cheguei de meu tempo em terras estrangeiras morrendo de vontade de cozinhar (lá eu não tinha esta possibilidade) mas, por minha vontade e consentimento, o namorido deixou o antigo (péssimo) jogo de panelas lá no antigo apto. Resultado: uma frigideira e uma cucuzeira para eu aprontar algumas coisa. A cuzcuzeira nunca trabalhou tanto! RS

Mas minha querida sogra, sabendo de meu drama nos presenteou com este jogo TRAMONTINA belezinha ai de baixo! AMEI! Tô apaixonadas pelas panelas que acho que nem vou usar!



A casa também está necessitando de uma faxina(a qual estou fazendo no dia de hoje, pelo menos uma prévia). Só que os quartos têm carpetes e precisávamos de um aspirador. Ele chegou ontem por aqui, todo pequeno e fofo. Adoro estas coisas.



No final da semana passada soltei o seguinte comentário em uma conversa: "Sou do tipo que se ganha presente para a casa no aniversário, fica muito feliz". Como a palavra dita não volta mais, estou com medo de me arrepender disso. Rs

Aliás, amanhã é meu níver! Mas já??? Gente...o tempo voa! Fato!

Um comentário:

  1. um pouco atrasada ,mas ainda animada ,BEM VINDA a casa nova... com panelas novas e sobre tudo com uma alegria renovada. SORTE!
    bjs
    Tânia Silvia

    ResponderExcluir