sábado, 13 de novembro de 2010

Granado - O ontem é hoje!

Hoje resolvi dar uma passeadinha por São Paulo e como estávamos precisando de desodorante, resolvi ir lá na loja da Granado na Haddock Lobo. Eu e namorido usamos o mesmo desodorante, da Granado. É um desodorante sem álcool e tem um cheirinho bem suave. Eu acho super dificil encontrá-lo, então fui à loja pra estocá-los!

Não aguentei e comprei mais umas coisinhas...rs! Uma colônia e um óleo de erva doce. Agora gente, olha o charme destas sacolas! São lindas!



Na verdade tudo é lindo e com cheiro de banho lá, adoro! Sou fã da linha Pink que tem uns produtos para o cuidados de pés e mãos e, gosto também dos hidratantes. Olha só os produtinhos que comprei:



Para quem se interessar a GRANADO tem uma loja virtual. Tem quase todos os produtos lá.

Olha só o estilo da loja que fui, não é linda? E tem produtos muito bons, como a linha de difusores ou ainda os talcos da vovó, daqueles que são aplicados com pompom! É tuuuudo!




Esse post é só pra dizer que gosto da marca, não tô ganhando nada não! Rs. Mas recomendo!

Ótimo feriado à todos.

11 comentários:

  1. Adoro, os produtos da Granado, sempre uso o sabonte em barra de Calêndula, ótimo para pele.

    As sacolas são lindas... pena que na minha cidade não tem essa loja,compro no supermercado e tem poucas opções e comprar pela net o frete é muito caro.

    ResponderExcluir
  2. Adorei saber disso!!!!!! Obrigada pela boa notícia Fefe!!!! Certo que vou passar lá dia desses!!!!! bjo
    me visite:
    minhasinvencionices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o post, acredita que morei quase a vida inteira em São Paulo e não conhecia essa loja? Gosto da marca e em especial do sabonete Phebo, qdo era pequena e ia para a praia minha mãe só levava o sabonete Phebo na mala, ela dizia que era "refrescante" então até hj qdo sinto o cheirinho dele lembro-me imediatamente do mar, areia, infância. Um grande beijo"!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Você pode me passar um e-mail para contato?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Lindas as embalagens e a loja!!! Adoro os sabonetes Phebo e Granado!

    Estou conhecendo o blog hoje e adorei!! Quando puderes dá uma passada no meu espaço tb!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga!!! Saudades!
    Estou de volta e espero que volte a me visitar, estou cheia de novidades! Abração!

    ResponderExcluir
  7. Oie, adorei o seu blog. Já estou seguindo.

    Amei essas sacolinha, são muito lindas!

    Beijos.

    Gi.
    http://gbazani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá,

    Quero te convidar para visitar a Vitrine ADC. Você terá uma ótima fonte de idéias para seus posts. www.vitrineadc.com.br

    Espero que goste.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Fe!!!

    Vim te convidar para participar de um sorteio no BlogArte, de 4 infusores de chá fofíssimos, da Villa Pano. O post sai hoje, dia 14 de março as 17hs!!!! Passa lá!!!

    Beijins,
    Andrea Guim

    ResponderExcluir
  10. Adoro a Phebo , e naõ conhecia esse lugar bom saber ... bjimmm te seguindo

    ResponderExcluir
  11. Sofre com alergia,com o rosto todo vermelho ate roxo,e tinha em todo corpo como se fosse espinhas muito dolorida, depois de passar por varios medicos sem melhora,um me disse que poderia ser o sabonete,dai eu comecei a trocar,usava um ate acabar e foi assim que comecei usar o sabonete de glicerina granado,olha a primeira vez que eu usei ja notei a diferença foi aquele banho gostoso,pois era um sofrimento apos o banho todo o meu corpo coçava e ardia sentia ate arrepio.Hoje graças a Deus e ao laboratorio granado ha mais de quarenta anos uso o sabonete glicerina. Por favor não mude nunca sua formula.Agora descobri o xampoo e o comdicionador que estou usando e amando.Estou sempre recomendado os produtos granados.
    CLEUZA -PIUMHI MINAS GERAIS

    ResponderExcluir