domingo, 28 de junho de 2009

Blog: Brincando de casinha

Acredito que todos vocês conhecem o blog da Mari Mari, o Brincando de Casinha.






Resolvi iniciar meus posts Blogs com esse porque foi por causa do Brincando de casinha que entrei pra blogosfera. Me lembro como o encontrei, eu estava buscando sugestões de carrinhos de feiras e queria um no estilo sacola, daí encontrei uma imagem parecida com o que eu queria no Brincando de casinha. Li o post "Salve o planeta com um carrinho de feira" e me encantei com o jeitinho de Mari escrever e acabei lendo todo o blog (claro que não foi no mesmo dia, mas voltei lá inumeras vezes).

Adoro o Amor por Audrey de Mari Mari!

Gosto muito do Post de São Xico que ela fez, mas isso porque acho São francisco Xavier lindo(Meu pai mora lá e tive a oportunidade de viver uma fase muito boa nesta cidadezinha) e gosto de ver as pessoas falando bem de lá e incentivando o turismo e artesanato.

Também gosto quando ela faz um post de objetos e suas "tomadas de preços" - eu adoro saber os preços das coisas, sou do tipo que compra, mostra a aquisição e vem logo com a frase: "Sabe quanto custou?" Me vanglorio de pagar um preço bom em tudo que compro!


E por fim, gosto muito da popularidade do Blog de Mari pois nele pude encontrar muitos dos blogs que acompanho hoje e que adoro tanto quanto o Brincando de Casinha.


Vida longa ao Brincando de Casinha! E viva a Blogosfera!

11 comentários:

  1. Ola,
    vc tem razão... o brincando de casinha eh encantador!! ;)
    é, mudei demais depois q comecei a frequentar os blogs, hj sou mais organizada e animada para as coisas de casa....
    qto a comoda, eu pintaria de branco ( to na febre do branco), ou uma patina, depende do q combina mais com seu ambiente...

    boa semana
    bjao

    ResponderExcluir
  2. Pois é, quanta coincidência!
    Até seu fundo (ooops, o fundo do seu blog, é claro, rs!) é igual ao meu.
    Beijos e até logo!

    ResponderExcluir
  3. Sabe que o Brincando de Casinha me inspirou a voltar (ja tive um) com o blog tbm? Adoro, e li todinho tbm!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oiiiee...

    Passei para te desejar uma semana maravilhosa.


    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  5. O blog "Brincando de casinha" é realmente fofo!
    Tenha uma semana iluminada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Fefe, eu também me inspirei na Mari Mari para ter coragem de criar o meu! Adoro os post dela! Sempre criativos e com textos engraçadíssimos, né!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Fefeeeeeeee
    Ai, ai, ai, eu não mereço uma homenagem tão fofa assim! :) Muuuuuuuuuuito obrigada! Um bitoca na ponta do seu nariz,
    Mari Mari

    ResponderExcluir
  8. Oi Fefe, como vai?
    A Mari Mari é muito fofa mesmo!
    Um beijão e grata pelas visitinhas.
    Fátima.

    ResponderExcluir
  9. oi fee! não é que voce tem uma carinha de levadinha e moleca mesmo!
    brigadão pela visita, me visite sempe, comente...
    nos blogueiras gostamos disto!
    adorei teu blog, e já vou add prá naõ te pederder de vista!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Fefe, adoro o brincando tb!

    Voltarei mais vezes aqui!

    Bjinhos Lú!

    ResponderExcluir