terça-feira, 22 de dezembro de 2009

BAFOS e desabafos!

Gente, como final de ano voa e a gente tem milhões de coisinhas pra fazer né?!

A 1ª coisa que eu gostaria de dizer é que o Casalaboratório está participando do concurso do casa.com.br e quem participar votando nos Posts preferidos de 2009 tem a chance de ganhar o livro de Decoração mais cobiçado dos últimos tempos, da Casa Claudia! O CasaLab tá participando com um post de agosto "Peraltices: papel de parede e + uma caminha" . Passem lá e votem! Please!



Outra coisa, vocês já viram que ando me queixando de ansiedade e indefinições e tal. Mas é que está acontecendo uma coisa boa na vida dos namoridos por aqui, talvez tenhamos que mudar de cidade por causa da nova colocação profissional de meu namorido. As opções são boas, mas a indefinição dá uma ansiedade e medinho do cão minha gente!? Tô quase sem unha. Por isso ando meio sumida, parece que preciso de definições pra não ficar buscando coisas sem base. Mas em janeiro saberemos e eu contarei pra vocês!



Mas tem o lado bom: Outra cidade = outra casinha! Novos desafios, busca de emprego e novo nicho de amigos. Dá um frio na barriga da Po**a! Me desejem calma e sorte! Please.

Um grande beijo à todas e passo aqui pra desejar Feliz Natal!

7 comentários:

  1. Ai ai bota frio na barriga nisso! Já passei por isso imagino como vc está... agora mais do que nunca nosso encontro de blogueiras já tem um objetivo: fazer aquela despedida gostosaaaa e merecida! Janeiro estou de férias - poderíamos combinar, já temos 4 aqui na cidade! Bjs
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai que delícia! Mudar faz bem!
    Se vier para são Paulo já tem uma candidata a amiga, viu?

    Bjsss e boa sorte na nova fase!

    ResponderExcluir
  3. .
    ________>X<
    _________A
    ________d$b
    _______.d\$$b.
    _____.d$i$$\$$b.
    _______d$$@b
    ______d\$$$ib
    _____.d$$$\$$$b
    ___.d$$@$$$$\$$ib.
    ______d$$i$$b
    _____d\$$$$@$b
    __ .d$@$$\$$$$$@b.
    _.d$$$$i$$$\$$$$$$b.
    _______ ###
    _______ ###
    _______ ###
    Bom Natal

    ResponderExcluir
  4. Nem me fale ... mas se for pra mudar, vem pro Rioooooooooooooooooooo ... kkkkkkkkkkkk

    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Fefe, desejo muita sorte na nova fase. Calma, que tudo vai dar certo. Quando menos esperar, já estará tudo se arrumando.
    Beijinhos e boas festas!

    ResponderExcluir