terça-feira, 8 de dezembro de 2009

E Enfim...O Resultado!!!

Pessoas,

Este comecinho da semana chegaram o namorido e a máquina. Infelizmente a minha exclusiva que eu tanto queria não veio com meu irmão ... ele não teve tempo de comprar. Que peninha! Mas o sorteio enfim saiu! Viva! E eu já sei quem são as ganhadoras!

Eis a preparação:



O nome de todas as lindinhas que participaram:



Eu sorteei cada papelzinho e já coloquei o numero do sorteio ao qual ele fazia referência

O 1º Sorteio ► Jogo Americano



O 2º Sorteio ► Vasinhos de louça



O 3º Sorteio ► As Bandejas



E por fim: AS GANHADORAS!!! Todas juntinhas.



Parabéns Analu, Catia e Isabel! Mocinhas, os presentes chegarão antes do Natal, hein!

À todas vocês, obrigada pela paciência e me desculpem pela demora!

5 comentários:

  1. Obaaaa!!! Eu Ganhei!!! Nossa Fê, fiquei muito feliz!
    Uma delícia ganhar presentes!! Parabéns por esta linda promoção! Vou aguardar meu presente com ansiedade!! Você já tem meu endereço? Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Eba, adorei meu presente!! Vou mandar por email meu endereço! Bjs

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhh que pena que eu boiei nessa e ñ participei...
    parabéns a quem ganhou!

    bjinho carinhoso, apareça!

    ResponderExcluir
  4. :-(

    Que pena que não ganhei... mas da próxima quem sabe?

    Tem selinho pra você lá no meu blog.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Fê! Querida estou muito feliz, entrei agora pouco pois o perei o olho agora de manhã ,e como ainda não podia entrar nos blogs , mais nãoi resisti e amei ganhar muito obrigagda, muitos beijos ,vou mandar meus dados pelo email. adorei. OBRIGADa. analú

    ResponderExcluir