quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

♫ Jingle Bells! Jingle Bells ♫

FELIZ NATAL À TODOS!!!



Não se empanturrem de rabanada e cuidado com o perú! ( sem graça...)

Bjinhos

Fefe

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

BAFOS e desabafos!

Gente, como final de ano voa e a gente tem milhões de coisinhas pra fazer né?!

A 1ª coisa que eu gostaria de dizer é que o Casalaboratório está participando do concurso do casa.com.br e quem participar votando nos Posts preferidos de 2009 tem a chance de ganhar o livro de Decoração mais cobiçado dos últimos tempos, da Casa Claudia! O CasaLab tá participando com um post de agosto "Peraltices: papel de parede e + uma caminha" . Passem lá e votem! Please!



Outra coisa, vocês já viram que ando me queixando de ansiedade e indefinições e tal. Mas é que está acontecendo uma coisa boa na vida dos namoridos por aqui, talvez tenhamos que mudar de cidade por causa da nova colocação profissional de meu namorido. As opções são boas, mas a indefinição dá uma ansiedade e medinho do cão minha gente!? Tô quase sem unha. Por isso ando meio sumida, parece que preciso de definições pra não ficar buscando coisas sem base. Mas em janeiro saberemos e eu contarei pra vocês!



Mas tem o lado bom: Outra cidade = outra casinha! Novos desafios, busca de emprego e novo nicho de amigos. Dá um frio na barriga da Po**a! Me desejem calma e sorte! Please.

Um grande beijo à todas e passo aqui pra desejar Feliz Natal!

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Rolando...rolando...

Gente, olha que coisa mais linda esta poltrona! O puff parece um novelo.



A minha vida atual parece um novelo! Ele vai se desfazer e virar uma linda peça artesanal...mas por enquanto tá um novelo. Não sei o que vai acontecer...só posso esperar. Tá me dando um desespero de não poder fazer meus planos à curto prazo. Ai...ai...ai...

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

E Enfim...O Resultado!!!

Pessoas,

Este comecinho da semana chegaram o namorido e a máquina. Infelizmente a minha exclusiva que eu tanto queria não veio com meu irmão ... ele não teve tempo de comprar. Que peninha! Mas o sorteio enfim saiu! Viva! E eu já sei quem são as ganhadoras!

Eis a preparação:



O nome de todas as lindinhas que participaram:



Eu sorteei cada papelzinho e já coloquei o numero do sorteio ao qual ele fazia referência

O 1º Sorteio ► Jogo Americano



O 2º Sorteio ► Vasinhos de louça



O 3º Sorteio ► As Bandejas



E por fim: AS GANHADORAS!!! Todas juntinhas.



Parabéns Analu, Catia e Isabel! Mocinhas, os presentes chegarão antes do Natal, hein!

À todas vocês, obrigada pela paciência e me desculpem pela demora!

sábado, 5 de dezembro de 2009

Árvore Popstar

Pessoas,

Olha que linda minha árvore estrelando um video de Natal!

video

Isso foi uma "brincadeira" do meu cunhado Dedeco, que registrou nossa primeira árvore de Natal.

Ho-ho-ho

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Precisando de guaraná, açai e abraços!

Oie! Estou viva sim...hehehe mas confesso que esta semana estou bem introspectiva! Até por isso não apareci por aqui.

Ando com saudades, com necessidade e meio sem tempo. Mas semana que vem estarei aqui firme e forte com o Sorteio! Outra coisa...não tenho máquina para registrar :( e como a danadinha está me fazendo falta me irritei e pedi pro meu irmão me trazer uma lá do "antro das compras" ( onde ele está) É por isso que estou meio down - sem namorido, sem mãe, sem irmão...sem máquina - estão todos perdidos por ai mundo a fora! Ainda bem que todo mundo chega no final desta semana e de quebra algumas encomendas consumistas que fiz a minha mãe e irmão.

Gente, olha que trabalho de reciclagem lindo! Eu amei...muito simpáticos estes pinguins.



E por causa desta foto eu entendi direitinho o post da Amanda...juro que pensei que podia ser algum tipo de cabaça, abobrinha...Auhauhauha! Mesmo o título dizendo claramente que eram lampadas! Tem alguém lerda aqui? Muito legal esta idéia!

Pessoas, não me abandonem...volto com boas idéias!