sexta-feira, 26 de março de 2010

Baixou a Chef em mim!



Gente,

Hoje fiz comidinhas para congelar! Na verdade me inspirei no Mercado Gurmê que fica no bairro Campo Belo em São Paulo. A semana passada comprei uma comidinha de lá e quando comi achei com um gostinho de comida de casa. Então esta semana me enchi de coragem e preparei um cardápio de teste.

E fui para o fogão. Me cansei, mas os potinhos estão dignos de uma rotisserie!



Eram cinco pratos, mas o 5º ficou pra ser feito amanhã:

1. Risoto de bacalhau com arroz integral
2. Purê de Batatas ( inglesa, baroa, doce e inhame) com molho de carne moída
3. Penne ao molhos de Shimejis
4. Macarrão ao sugo com alho e manjericão
5. Frango com legumes ao Curry (vou fazer amanhã)



Ficou assim, tudo bem juntinho pra caber no meu freezer!



Daqui uns dias eu vou tirar a prova se deu ou não certo: irei descongelá-los! São três horinhas bem investidas, pois durante um tempo tenho alguma saída para não ir a cozinha quando não tiver vontade!

Depois falo pra vocês se deu certo! E passo o tel para as encomendas! Rs!

Um comentário: