terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Precisando de guaraná, açai e abraços!

Oie! Estou viva sim...hehehe mas confesso que esta semana estou bem introspectiva! Até por isso não apareci por aqui.

Ando com saudades, com necessidade e meio sem tempo. Mas semana que vem estarei aqui firme e forte com o Sorteio! Outra coisa...não tenho máquina para registrar :( e como a danadinha está me fazendo falta me irritei e pedi pro meu irmão me trazer uma lá do "antro das compras" ( onde ele está) É por isso que estou meio down - sem namorido, sem mãe, sem irmão...sem máquina - estão todos perdidos por ai mundo a fora! Ainda bem que todo mundo chega no final desta semana e de quebra algumas encomendas consumistas que fiz a minha mãe e irmão.

Gente, olha que trabalho de reciclagem lindo! Eu amei...muito simpáticos estes pinguins.



E por causa desta foto eu entendi direitinho o post da Amanda...juro que pensei que podia ser algum tipo de cabaça, abobrinha...Auhauhauha! Mesmo o título dizendo claramente que eram lampadas! Tem alguém lerda aqui? Muito legal esta idéia!

Pessoas, não me abandonem...volto com boas idéias!

7 comentários:

  1. Fe não fica assim não, logo logo todo mundo chega e vc ainda vai ganhar presente...oba!!
    Menina eu li o post da Amanda e até comentei que quero fazer uma lampada assim, muito bacana mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Fica assim não, lindona !! Que isso ! Ficar longe de quem a gente ama às vezes é bom, porque depois é tempo de matar a saudade !

    bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Fefe, logo logo você estará animada e na ativa!! :) É normal um tempinho jururu, pra olhar pra dentro, o importante é no final encontrar nisso mais motivação ainda!!!! Te aguardamos ansiosas aqui no seu cantinho.

    Obrigada pelo comment lá no meu :D

    Beijaoo
    Lu
    www.alucinada.com.br

    ResponderExcluir
  4. MuITO BACANA TUDO QUE VC POSTA AQUI NO SEU BLOG EU ADOREI MESMO, DÁ UMA PASSADINHA LÁ NO sUPERnANY E CONFERE LÁ EU VOU ADORAR SE VC ME SEGUIR!

    ResponderExcluir
  5. Oi Fê,
    Tudo bem? Estou passando por aqui para dar aquela espiadinha básica e para avisar que tem novidade na Loja Ilustrada. Quando der passe lá e conheça minhas "Divas".
    Se gostar e puder me ajude a divulgar.
    Beijo,
    Nádia

    ResponderExcluir