sexta-feira, 19 de março de 2010

Uma Salinha a se pensar...

Pessoas,

Passei a semana em São Paulo procurando apto para morar. Estou animadíssima! Mas tive uma dura constatação: minha atual sala de 30m² virará um sonho de consumo, se eu conseguir uma com um terço do tamanho dela, devo me sentir realizada. Mesmo sem ainda ter decidido qualquer coisa sobre apto, eu já ando pensando em detalhes da sala. Coisas que deixe minha salinha aconchegante. Vi algumas coisas que gostaria de compartilhar.

A sala abaixo tem um item que me derreteu: Esta cortina! Quero muito uma igual! Que bossa! Que fofura! Adoro coisas rústicas com um toque de delicadeza.



Esta outra aí em baixo me chamou atenção por causa da bancada na altura de uma mesinha. Gostei da utilidade proposta. Dá pra colocar um pufes em baixo, só não gostei muito de pensar que meus sobrinhos iriam ficar subindo e estariam bem próximos de uma janela (com tela! Sempre!). Outra coisa linda da sala é este cachorro! Imagina dar um abraço nele? Adoro!



Pufe com capinha de crochê = delicadeza total! Amo! Este amarelo ouro tá um arraso!



Gente, passeando no bairro em que estou pretendendo morar tive uma surpresa: Gamela Presentes! Quando percebi o que vi, quase tive um chilique dentro do carro. Daí é claro que parei pra conhecer a loja e a Fátima pessoalmente, ela é uma graça! A loja não vi com cuidado e atenção que merece pois eu estava com um pouquinho de pressa, mas com certeza vou voltar por lá! Adorei!

5 comentários:

  1. Lindas as imagens...
    Eu passei recentemente pelo mesmo dilema, me mudei de casa para apartamento e minha sala é pequenininha.
    Já postei a arrumação, mas ainda faltam algumas coisas pra decorar...
    Depois dá uma olhada, porque eu fiz a minha cortina.

    BjOs da Re.

    http://casacorpoecia.blogspot.com/2010/03/minha-nova-sala.html

    ResponderExcluir
  2. Muito grata pelo carinho!!!!
    Estou na torcida pra vocês conseguirem um ap pertinho daqui.
    Aí seremos "comadres", né?
    Beijinhos.
    Fátima.

    ResponderExcluir
  3. Oi Florzinha, muito fofuxo seu blog...é muito bom compartilhar idéias de coisas que deixam nossa casinha linda....é engraçado mas tem muita gente no mundo real que não liga para estes detalhes...o básico e ponto....é muito divertido ouvir uma visita dizendo: que sala mais linda a sua!!! Já estou te seguindo para trocarmos sempre idéiazinha legais!!! beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Fefe! nem sempre moramos no lugar com espaço. aliaís falta de espaço, é sempre o que temos. mais adorei as imagens que selecionaste, muito lindo. beijocas analú

    ResponderExcluir
  5. Oii Fêe eu queria a primeira com essa iluminação ficou otima tão aconchegante'
    BjOo

    ResponderExcluir